Laser para vasos da face

A presença de vasinhos no rosto, principalmente perto do nariz, testa e dos olhos, são queixas comuns dos pacientes.

O aspecto escurecido (olheira), sensação de pele envelhecida e a vermelhidão que podem causar, causam muito desconforto estético. Assim como as varizes nas pernas, a tendência hereditária interfere no aparecimento dos vasos em face. Mas o problema se agrava com a idade, gravidez, anticoncepcional, exposição solar. Além disso, o uso excessivo de ácidos e corticóides no rosto pioram o problema.

Como é feito o tratamento?
A depender do tipo de vaso, o médico define se o tratamento será feito com Laser ou Luz pulsada isoladamente, sem injeção. É importante que o paciente não esteja bronzeado e nem utilizando maquiagem ou outros produtos no rosto para evitar complicações. Sempre utilizamos produtos demaquilantes antes do procedimento e é indicado o uso de protetor solar após o tratamento. O número de sessões varia de acordo com o tipo e quantidade de vasos.

Tecnologia
Muitos pacientes costumam apenas disfarçar o problema com o uso de maquiagens, por desconhecerem a possibilidade de tratamento eficaz e seguro com o uso do Laser Nd YAG 1064 LP e da Luz Pulsada.


AGENDE SUA AVALIAÇÃO



DRA. LÍVIA LYRA

Médica Angiologista e Cirurgiã Vascular. Titulada pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Membro do American College of Phlebology.

Membro do Instituto de Excelência Vascular, ministrando cursos de capacitação e educação continuada para médicos.

Sua carreira é marcada por constante busca por atualização, aperfeiçoamento e evidência científica.

CONHEÇA NOSSA CLÍNICA